Sunday, January 10, 2010

Hoje e o dia...

Hoje e dia no meu aniversario! eu nunca gostei muito desse dia. Por vezes chorei, fiquei triste e ate pensei em fazer analise por causa disso...rs
Acho que nessa fase da vida (eu nao direi quantos anos tenho, para a sua decepcao), ja estou quase acostumada a ficar mais animadinha e comemorar. Tenho que parar de pensar naquilo que aconteceu de bom no dia, e nao naquelas coisas bobas como: nao gostei do presente, ou, nao ganhei o presente, ou fulano nem ligou, ou nem mandou um cartao...em vez disso, paro para refletir minha vida e agradecer a Deus por tudo de bom que Ele me deu.
Hoje mesmo ganhei um presentao:chuva!!!! Estavamos numa fase de ja a ficar com medo de fogo na regiao...ventou muito e isso deixou tudo ainda mais seco. O risco de fogo por aqui e grande porque a maior parte das casas sao de madeira, e tambem pelo tipo de vegetacao, que pode queimar muito rapido! Entao, comemaramos a chuva. O frio nao estava convidado para a festa, mas veio!
O bom de viver aqui e que amanha quando eu acordar, ainda e meu aniversario no Brasil!!! Isso quer dizer que eu fico mais velha duas vezes? oh no!!!

No comments: